27/12/2007

Feira da Lua



De passagem por Londrina experimentei uma porção de tilápia na feira da lua, aquela perto do Moringão. Feira da lua, porque ela acontece em vários lugares da cidade, sempre de noite. A grande maioria das barracas era de comida. Além dos tradicionais pastéis (e japas trabalhando) tinha barraca nordestina, de queijos, espetinhos e de comida oriental.

----

Jornalistas de férias?

Nos dias 24 e 25 não houve circulação do jornal Folha de Londrina. Achei estranho, pois como disse a minha mãe, "leiteiro e jornal são as duas únicas coisas que não podem faltar".
----

Coleira anti latido é o caralho.


Aquela empresinha fajuta que vende na TV, a Polishop, invencionou uma coleira para cães que tem a função de calar deles.

"Seu cão late muito?"
Este site aqui argumenta em prol da coleira dizendo que às vezes o latido excessivo é prejudicial aos próprios cachorros. Provavelmente especialistas diriam o mesmo.

Podiam inventar uma dessa pra nós humanos, tem gente que fala demais.

----

Aleatório.
Da mesa do bar. Pode um filme ressuscitar uma banda?
Pode. Os caras do Tihuana devem estar agora fumando muito mais maconha.

-----
Metalinguagem alá Suzano. Cada foto inserida desconfigura os espaços desta postagem. Gastou-se mais tempo recuando os espaços criados em cada inserção de imagem, do que escrevendo, provavelmente.

3 comentários:

Alberto disse...

É muito dahora essa "complementação frasal": "fazer sei lá o que é o caralho!"
Palavrões são coisas que dão mais vibração às palavras, tenho que concordar com Bertolli.

E, pode crer, o Tihuana está fumando dez vezes mais maconha. E antes do TdE eles só fumavam um bequezinho diário graças à levantada de bola que a galera do Rockgol deu neles.

Abraço

Unknown disse...

fudido o ocmentário sobre a coleira para os humanos. Falou pouco, mas detonou!

Silvia Ferreira disse...

a propósito... atualizei viu... rsrs...bjos