04/12/2007

_Assunto 1: Programa Falando em Política

Quinzenalmente às segundas faço locução do programa Falando em Política, editado pela ilustre Juliane Cintra. A edição desta segunda levantou vários pontos acerca da realização da Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil. Sintam-se a vontade para ouvir (necessário ter winamp).

_Assunto 2: o poder deste mantra.


Formulei um mantra que vai revolucionar a pegação. Ahan.
É o "bejar na boca".

É o tema da minha coluna desta semana em O Binóculo. Bem vindos a revolução.
Não esqueçam de contar os resultados.

_Assunto 3: Rage Against the Machine


A banda voltou definitivamente a ativa, com os 4 integrantes originais. Haviam tocado por quatro oportunidades esse ano, uma delas no (respeitadíssimo) Coachella e no Rock Bells, dois festivais de música. Agora o RATM excursiona pelo Japão e Austrália entre janeiro e fevereiro. Podiam vir pra Am. Latina também em 08. Mas que fosse no Planeta Terra, Tim Festival nunca mais.

_Assunto 4: Closer - perto demais.


Quarta agora vai passar Closer na Globo, no horário que teria jogo do Brasileirão. Um filmasso que (acabei de ficar sabendo) ganhou 2 Oscar. Lembro que quando o vi gostei bastante dos diálogos. O longa gira em torno de relacionamentos amorosos e de como eles influenciam a vida das pessoas. Diga-se, de maneira inteligente.


Há em Closer uma música marcante (que também o encerra nos créditos finais), chamada The Blower´s Daugther. Lentinha, profunda, tranquila, gostosa de ouvir. Dá pra ver aqui ó, no YT. No caso, também, o som vale mais que a imagem.

------------------------------------

Dezembro já né? O dia não tem mais 24h e esqueceram de nos avisar.

Boa semana pra todo mundo. Felicidade.

Um comentário:

Rod Brandão disse...

chapadíssimo. Todos os coments feito neste post cara. Mas em especial o post mais recente que fala sobre o tom zé. KKK rachei o bico de rir qnd vc escreve lá no final de tudo (rafael o caralho) kkkkk. Muito bomn mesmo. Até mais brother!