05/12/2007

Tom Zé as favas.

Peço a ilustre licença dos senhores para mandar a produção do Tom Zé às favas.

Produção do Tom Zé:

Vá as favas!



Explico. Amanhã, quinta, tem show do tropicalista aqui em Bauru. Sonho de consumo: entrevistar o cara. Tudo bem, podia negar a entrevista alegando o melhor motivo dos últimos dez anos: falta de tempo. Mas, trocar o meu nome duas vezes ...

Olá, boa noite.
>
> Observei que Tom Zé virá novamente a Bauru para se apresentar na Unesp.
> Gostaria de saber acerca de uma possível entrevista com o músico.
>
> Seria por meio deste contato mesmo?
>
> muito obrigado,
>
> Gabriel Ruiz.

Resposta.
tomze@uol.com.br
escreveu:
Não haverá tempo, Rafael. Obrigada,
Produção
Obrigado.

contra-argumentação minha:
Obrigado!

Gostaria de fazer algumas considerações.
É extremamente importante pra nós (e rápido), pois o material seria veiculado em vários projetos de comunicação da universidade, tais como Livrevista, web rádio da Unesp e o site O Binóculo.

Outra coisa. Meu nome é Gabriel e não Rafael. Mas sem problemas.
agradeço o contato.


Produção Tom Zé escreveu:
Infelizmente só podemos manter o que já foi dito. Que é importante, sem dúvida. Obrigada, Rafael, desculpe a troca.
Produção

Obrigado.
Mas, parece até brincadeira. Pois tornou a trocar meu nome.
até
Gabriel

------

Rafael é o caralho!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

É tudo anjinho...relaxa, Rafael!
Bom fim de semana! Beijus

Samantha Abreu disse...

ahahahahaha
(desculpa, mas sei bem como é isso)
eu, vira e mexe, sou Amanda, Sabrina... e por aí vai!

beijos!