26/11/2007

Assunto 1: Nem nas canelas.

O On the Rock (que tive a honra de criar) hoje estás nas mãos do Gustavo (Bafo), Felipe (Oasis) e Thiago (Lorena), os meninos que comandam o cultural Taxi Virtual, que, inclusive virou um fanzine!
O programa está muito melhor do que quando era comandado por mim, pelo outro Thiago, o Brigadeiro e pelo Ângelo (o Coca ou Shun para outros). Não chego nem nas canelas dos manos.

A primeira música dessa edição aí do On the Rock é The Jimmy Chamberlin Complex, primeiro disco do projeto paralelo do ex-batera do Smashing Pumpkins. Sonzera.

Assunto 2: E o mensalinho, vai aí?

De pato pra ganso. No fim da semana passada comentei no ótimo blogue da Lucia Hippolito que havia notado o sumiço na mídia do caso o Mensalão Mineiro, que em 98 angariou fundos (desviados, entre outros, de estatais) pra campanha do PSDB a governo do estado de MG.
Na época houve tremendo esforço (inclusive do PT que tem políticos envolvidos em repasses de verbas) para que não se criasse uma CPI exclusiva para o caso.

Lá no blogue da Lucia tem os nomes da figuras envolvidas, nas palavras dela:

Segundo a denúncia do procurador-geral, Walfrido dos Mares Guia, Eduardo Azeredo, Clésio Andrade, Cláudio Mourão, Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach são acusados de peculato e lavagem de dinheiro.

É coisa grande.

O procurador-geral é o Joaquim Barbosa, o mesmo juiz do Mensalão do PT.

Assunto 3: Pra se divertir com um frango.


Isso aí é a melhor descoberta dos últimos 3 anos. Trata-se de uma campanha publicitária de enorme sucesso da marca Burguer King.
Clicando no site vc pode interagir com esse frango aí acima. É só digitar (em inglês) alguma ação (jump, run, dance, citando exemplos comuns) que o frango irá obedecê-lo. Mas não tente sacaniá-lo. Se digitar uma ação considerada imprópria o frango vai te.... vai lá ver!

Foi dica da Andréa, que já demorou pra criar um blogue.

Ótima semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Coloquei o novo endereço lá no meu blog já!

E tô curiosa pra brincar com o frango!haha

Murilo Moro disse...

Olha, sinceramente, valeu pelas críticas. Não sabia que meu blog era lido por ninguém além das pessoas que eu encho o saco pra comentar (tá, eu me envergonho disso).

Quando quiser pode criticar a vontade, tem sempre alguma coisa tosca que tenta falar de sentimentos ali.

Abraços.

"Benéia" disse...

sempre me admiroo com vc...

mari-beneia