03/02/2009

Revistinha

De volta ao Brasil, de passagem pela rodoviária, acabei de ver a capa da Veja desta semana, com o Robinho na capa. A chamada dizia, exibindo uma foto do jogador-craque chupando o dedo, como costuma fazer quando marca gols:

"por que eles nunca crescem?"

E comentava alguma polêmica que está rolando acerca de assédio/agressão sexual.

Mas eu gostaria de dizer à Veja: por que vc não cresce?

Eles adoram ser infantis, e ridículos.
Desculpe vovó Ierthy, mas eu não me formei pra integrar esta laia.

----
Essa configuração giganta no início não é de propósito. É o blogger locão.
*Este blogue é cada vez algo mais pessoal que interessa aos meus amigos e/ou colegas que passam por aqui. Meu sincero obrigado (:

2 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee
ele voltou!!!

Rod Brandão disse...

Um sempre e bem vindo SALVE.

Em contra partida meu blog está virando um mural de notas ambientalistas aqui do Tibagi. Esses dias mesmo tive que fazer a capina lá no roda pé do blog pq tava nascendo tiririca. hehehe

Ai agente tem que escrever mesmo algumas piras sobre o natal aqui do nosso QG. Foi do caralho. uhuuu

Agora estou de buenas. Logo mais encreverei sobre minhas novas investidas no mundo dos negócios "londrino"

Super abraço...