30/08/2008

Quando merda acontece

Tem os amigos para ajudar.

Ontem fiz uma entrevista para o meu trabalho de conclusão de curso, um livro-reportagem sobre um bar jurássico daqui de Bauru, o Armazén Bar, que em novembro completará 28 anos. Temos já algumas estórias bem legais.

A entrevista não foi gravada. Meu MP3 player da Sta. Ifigênia, estava até funcionando bem, mas ontem ele não gravou nada. Quase perdi tudo.

Aí, uns caras já meio velhos e legais me deram uma luz, os Beatles. As outras "luzes" vieram de amigos, eles sempre ajudam. O André está vindo aqui em casa, me livrar das forças do mal (certeza que foram elas que fuderam meu player), com uma vodca barata nos braços e uns energéticos.

E a Fernanda, companheira mágica na saga de escrever um livro, me confortou bastante. "Fica triste não...as informações vão aparecendo aos poucos na memória..se vc forçar pra lembrar agora vai ser mais dificil...tá chateado, tá ansioso. Parte pra próxima que quando vc tiver escrevendo, vem a luz..."

Obrigado amigos.


Beatles - In my Life.



-----
PS. usar bigode é muuuuito legal.

4 comentários:

Fernanda Miguel disse...

é por isso q eu sou analógica e confio eternamente nos caderninhos...eles nunca vão dar pau (a menos q vc seja mto fodido e o seu caderninho caia na lama ou seja levado por um gatuno junto com sua mochila...mas vc não é tão fodido assim...né!?)
hehehehehe

e viva os nossos amigos besouros ;)

bjos da titia

Francine Esqueda disse...

Olá! Adorei descobrir este espaço!
Com certeza voltarei! É a primeira vez que encontro na blogosfera uma pessoa de Bauru que ainda não conheço! Parabéns pelo capricho, pelo clima limpo e pelo título do blog!
Abraços!

Anônimo disse...

Concordo. Usar bigode é muuuuuuito legal! hahaha
bjos

Alberto disse...

Quem nunca perdeu uma entrevista por problemas técnicos que atire a primeira pedra.