06/08/2008

Plim!

Sempre quando visito o blogue da Luma, fico sabendo de iniciativas bacanas que rolam na web. Por exemplo, descobri a campanha "Recicla Justus", que tem como objetivo elevar e/ou melhorar a qualidade do conteúdo televisivo nacional e promover a sustentabilidade, através da criação de uma grande empresa de reciclagem. Afinal, como diz lá, "você aí consegue dizer o nome de UMA empresa de reciclagem de bate e pronto?".

campanha propõe a troca das carroças de rua por bicicletas cadastradas à futura empresa

A idéia do Suspensa é muito boa. Ela sugere uma nova proposta para o reality show "O Aprendiz", da TV Record, onde quem poderia participar fossem apenas "carroceiros". Confira a campanha na íntegra.



"Este programa revolucionará todo o mercado televisivo nacional, diversos anunciantes irão querer ter suas marcas vinculadas a este conceito novo de "sustentabilidade-reality show", além de fazer um bem para a cidade e toda população. Daqui eu só vejo vantagens. E você?"

Notícias Mentirosas apóia a campanha e parabeniza o seu idealizador pela idéia notória.
----

Sobre o post anterior:
obrigado a Shakira e a Piri que lembraram fatos esquecidos da lira paulistana. E a(creditaram) o conteúdo escrito. Gracias.


Pata de Elefante - dor de siso.

Nenhum comentário: