05/02/2008

Crônicas e textos on line

Alguém aí lê blogues no carnaval?

O
amigo jataiense Rodolfo me deu a dica de ler o texto "Trepai-vos" (oitavo post), da Tati Bernardi no Blônicas. Li ontem e hoje ele já paira no arquivo do blogue.
Por lá uma maratona de crônicas, como uma que fala dos Direitos Universais de Hugo Chaves e outra brilhante sobre mulher pelada na infância do rapaz.

---
Do Ingaki caí noutros textos: "Ode ao beijo roubado", que trata daquilo que é para mim uma das metas do ano: roubar muitos beijos femininos.

Outro, curtinho, "Jamais Amaria":

"Administradores com cinto e sapato caramelo que colocam o som alto em posto de gasolina. E dançam. Freqüentadores de vaquejada/rodeio. Quem diz “sou eclético, gosto de todo tipo de música, depende do momento: Vai de Chico Buarque a Chiclete com Banana”. Politicamente correto demais. Quem tem frescura com o corpo. Quem tem medo de tirar a roupa..."

(...)
----
OBS.
No post "Dedicado aos jornalistas" atentei para o esquecimento dos meus neurônios escassos.
So, gostaria de parabenizar outro recém formado, camarada, de Jataizinho, e primeiro link deste post, o Rodolfo. Sucesso!


2 comentários:

Rod Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rod Brandão disse...

Putz cara - pra quem le e não saca qual é, parace que eu forcei a barra pra calharo pra poder ser citado por vc.

Agora mais do que nunca digo que agente vive correndo na busca de melhorar e tal's. Mas creio que os resultados é que são nossos filhos pródigos, os quais, realmente vão nos fazer melhorar seja qual for a área e a ocasião.

Brother - considere-se desde já intimado a fazer um post em ambos os blog sobre os sons que irão rolar na nova minisérie da rede "glóbulos de comunication" - hehehe...

Abraço, grande mesmo!