21/02/2008

Balanço da blogagem coletiva

A blogagem coletiva do dia 14 de fevereiro foi um sucesso, penso eu. Segundo o blogue da Luma - que idealizou a postagem coletiva - foram mais de 265 blogues adeptos. Ela fez um post sobre os resultados da blogabem onde explicou os objetivos que imaginou. Vale muito a pena ler.

Por aqui, fazia tempo que não recebia tantas visitas de blogueiros desconhecidos, como a Tati, que disse que essas atitudes são legais (também) para conhecer outros blogues! Ela está certa! Ou o Marcos que, aliás, tem um blogue muito bacana.

Fui linkado pela Luma por ter indicado a página da Procuradoria Geral do DF, onde vc pode baixar programas que usam filtros para bloquear páginas contendo material pornográfico.

Teve gente também que gostou da idéia e pretende participar de uma futura blogagem coletiva, como o Suzano e o Bruno. A próxima blogagem coletiva - soube através da Luma - será no dia 8 de março: "Pela valorização da mulher brasileira". Justíssima.


-----

Para a semana que vem (domingo) estou preparando um especial sobre o tema E-Lixo, aquela sucata digital que se acumula nas nossas casas, empresas, vidas etc. Será publicada em 4 etapas na minha coluna do Binóculo, que aliás tem um novo colaborador, o Isaac (Pimpão), um menino muito querido, que escreve o Extra-Campo.

ótimo fim de semana!

4 comentários:

Bruno Espinoza disse...

a piauí de dezembro - não tenho certeza do mês - publicou uma matéria muito boa sobre o e-lixo, os afetados e os que estão ganhando dinheiro com essa história toda.

Samantha Abreu disse...

Gabriel! Meu querido...
cerveja aqui em Londrina? tá mais que combinado!
ôpa!
e, então, o filme foi 'Ps: Eu te amo". Super água com açúcar, bem do jeito que eu gosto! ahahahaha

E quanto à trilha sonora... minha vida 'é' uma trilha sonora de filmes franceses ou espanhóis. Há!
Sou louca por música, embora 'estude' muito pouco sobre ela. Mas tenho a alma necessitada dela, do barulho, do ritmo...
assim... e homem, pra mim, tem que gostar tbém!;D


ps: eu já tentei me cadastrar nesse Last fm, mas não deu muito cert. Achei muito pouco prático...

Um beijoooo!

Mateus do Amaral disse...

Paz e bem!

Muito legal! Acho que gostaríamos de participar de uma dessas também... Não é, Carol?

Um abraço, Barbudinho!

Luma Rosa disse...

Gabriel, que tal entrevistar a artista plástica Nana Hayne, que foi sensação no campus party com o seu trabalho com sucata digital? Pode dizer que eu indiquei! Álias, ela está indo bastante longe com o seu trabalho! Leia um pouquinho sobre ela no blogue
http://nanahaynearte.blogspot.com/
A Tati, Marcos e Sam, são amigos queridos!
Boa semana! Beijus