10/04/2008

um dia (mais do que) especial

Há exatamente uma semana, o Mateus me tirou da cama às sete e pouco da madrugada.
Havíamos combinado de nos encontrar no estúdio da web-rádio Unesp Virtual. Ele queria gravar uma música para enviar à um festival em sua cidade natal, Caieiras.

Estar com o Mateus a manhã toda foi incrível e uma das melhores cousas que me ocorreram naquele dia. O Mateus é o nosso editor querido do Jornal Contexto (que a gente produz na universidade), um grande entusiasta, um grande amigo e uma das pessoas mais geniais que conheci nesses 24 anos incompletos de vida. Foi um dia intenso e bastante especial, desses que a gente fica pensando por semanas.

Gravamos "O trem dos Loucos". É uma canção muito bonita. Ela não tem uma qualidade tão boa, porque foi mixada toscamente por mim, de maneira caseira. Contudo, recebeu elogios de um rockstar lá de Sampa, o Brasileiro.





Obrigado amigo.
-----

Acerca da postagem coletiva no dia 18 de abril:
Convidei alguns amigos blogueiros para participar da blogagem coletiva sobre o analfabetismo. Da minha lista, apenas o Alan confirmou participação. E acabou de me escrever que a Janaína também aderiu!
Obrigados!


& The Beatles - Álbum branco &

6 comentários:

Bruno Espinoza disse...

Cara, que massa essa música.

Eu topo na do analfabetismo tb. Só me dá um toque na véspera pq vc sabe bem q o cumpadi aqui é esquecido. Abraço Gabriel!

Carol Ferreira disse...

Ah! Ele é o melhor mesmo!!! E nem vem dizer que eu sou suspeita porque mal conheço o artista. Aliás, gostaria muito de conhecer (segundas intenções). Você tem o contato? hehehe. Beijosssss

Dani Morreale Diniz disse...

BACANUDO!!!!

Silvia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rod Brandão disse...

Hooo brow. Cara a idéia do som fico bacâna. Curto muito o lance de samba rock. Esse som tem muitos pq´s de ser mixidado com umas batidas desse sub-gênero de rock.
Pensa sério nisso. E manda esse som pro Rodrigo Amarante.

Depois vc vai ter que me passar os massetes de mixagem heim. Haaa to afinzão de produzir uns podcast´s por aqui, e lançar no meu blog, por enquanto. Tava conversando com prof de rádio que tem um programa na Universidade FM aqui de Londres. (saca o Trêm das 11).

Abraço!!!

Fernanda Miguel disse...

vc sabe que eu tenho um fetiche enorme por musicos, né!?

então...me apresenta esse aí pq a musica é, como vc diria meu querido blogueiro, (abre aspas) do caralho! (fecha aspas)

;)

bjos a vc e tbm ao querido, mais que querido, queridíssimo cunhado