10/01/2008

Fiz pensando em você


Publicado originalmente segunda-feira no Binóculo.


O ciclo


Podia ter dito aquilo para qualquer uma, qualquer uma mesmo, mas preferiu dizê-la:


Fiz pensando em você.


Mas não era verdade. Os homens são uns cachorros mesmo. Todos eles. Todos. Hittler dizia que para uma mentira se tornar verdade absoluta, bastava repetí-la muitas vezes, incansavelmente.

Ext. Calçada de uma rua movimentada - Dia.


Ela não disse adeus. Ficou lá, dando sopa.


Aí ele se aproveitou daquele cheiro: dos fios grossos de seu cabelo sedoso e perfumado (ela usava um shampoo especial, desses da propaganda, que deixa os cabelos irresistíveis). Deu várias e imensas tragadas daquele cabelo sedoso e perfumado, enquanto abraçava-a, após o beijo, num cumprimento cordial diário.
Ela não percebeu.


Nem sabia dessa tática; sabia apenas daquela de juntar os seios e colocá-los assim mais pra "fora" para exaltar o decote.

Int. Sala grande, repleta de computadores - tanto faz dia ou noite.

Ela sentada numa cadeira dessas de computador, de estofado azul, escrevia neste momento qualquer coisa na agenda; concentrada, deixava aparecer parte de sua calcinha preta, de renda. Uma beleza. Ficou olhando, imaginando, disfarçava. Foi discreto, ela nem percebeu.

Int. Cozinha - Dia. Chegou à cozinha. Ela lavava a louça.

A pia era um pouco baixa, por isso seu corpo arcava-se para frente revelando parte de seus seios fartos. Como olhava para os copos e pratos e talheres sob a queda da água da torneira, também não percebeu o olhar atrevido. Melhor seria se a louça suja fosse infinita. Nem excitava nem nada. Mas, observar sua nudez significava deixá-lo ainda mais perto dela naquele instante.

E assim foi o dia todo, a semana inteira, o ano. Eram 24 horas on line, olhando pra elas, capitando decotes, dedinhos, calcinhas descuidadas, pelinhos na barriga e coxa, marcas de biquíni, movimentos labiais, seios enrijecidos, e fungando perfumes de pele e de cabelos sedosos. Depois de criado o ciclo, não há meios para desfazê-lo. Inevitável. Elas são lindas.

Um comentário:

_Maga disse...

Muito, muito bom!!!

Parabéns, Gabi!

beijos