09/06/2008

Nasce um podcast

Na semana passada, produzi uma reportagem sobre comsumismo (ouça no Ijigg) e como as propagandas comerciais influenciam a nossa rotina. Ela foi feita para o quadro "Teoria e prática" da déicma segunda edição do programa Raiz Social, que vai ao ar quinzenalmente na web rádio Unesp virtual. Além de responsável técnico do programa, vez ou outro participo com algum material.

Mas o fato é que o Raiz Social acaba de ganhar um podcast, para facilitar a audição do programa, já que o site da rádio passa por problemas de navegação.

O Raiz Social foi idealizado pelo Suzano - que aliás, é o âncora do jornalístico - e trata, principalmente, de questões sociais, através de quadros como o "movimentos sociais", "teoria e prática", que mostra um determinado conceito e traz ele para o cotidiano das pessoas, além de outros. É uma nova proposta, nunca observei nada parecido por aí.

Ouça a décima segunda edição do Raiz Social no Podcast do programa. E também todas as outras edições.
----

Feliz semana.


Um comentário:

Alberto disse...

Cara,

Valeu por ter feito um post especial para o Raiz, divulgando o novo podcast.

Aproveito para elogiar novamente a sua matéria: de um jeito simples ela conseguiu explicar conceitos, à primeira vista, difíceis.

Abraço!