17/10/2008

A novela Nações Norte

No primeiro turno das eleições municipais de Bauru, o chefe da Casa Civil do Estado, Aloysio Nunes Ferreira, em meio a fogos de artifício e outros festejos, veio a Bauru prometer a construção da rodovia Nações Norte. Faltavam pouquíssimos dias para a eleição acontecer.

Agora, quem veio a Bauru fazer novas promessas foi o secretário de Transportes do Estado, Mauro Arce. O anúncio sempre vem como inédito, porém, há mais de uma década que a saga "Nações Norte" paira. Já é a terceira vez que se comenta com furor a construção dessa rodovia. Como o próprio secretário disse, "é uma novela". Será um mero detalhe esse anúncio, com o fato de estarmos a pouco mais de uma semana do segundo turno?

Políticos tem a mania de vincular grandes obras aos candidatos que disputam os pleitos. São vícios infernais. Mas o eleitor já está exausto de velhas promessas. Tomara.

----
PS. Postagem número 100 do Notícias Mentirosas. Eu ia fazer um cálculo da média de postagens, com o tempo de vida do blogue, mas desisti. Em tempos de trabalho de conclusão de curso, não tá dando pra "perder tempo". Mas, sair à noite, sempre dá.

Um comentário:

Mayara disse...

De forma alguma desmerecendo o caráter real da notícia. Mas o pequeno comentário, logo ali embaixo, é digno de qualquer comentário. ''Mas, sair à noite, sempre dá''. Hahahahaha.
Se cuida, Anjo Gabriel...